Fábio Santos voltou para o Corinthians para ser uma alternativa mais experiente na lateral-esquerda do Timão, função que não foi bem executada por Sidcley.
Como o jovem Lucas Piton, que com dores musculares é desfalque para o jogo desta noite (21), diante do Vasco, o jogador de 35 anos deve ser o titular do Alvinegro. Em entrevista coletiva ontem (20), o Fábio Santos foi questionado sobre seu condicionamento físico,
“Sempre amei e amo muito o que faço, valorizo demais a cada treino, a cada jogo, a cada momento, nunca reclamei de concentração, de treinar, de viagem, amo fazer o que faço, ser atleta profissional, procuro desfrutar cada momento. Sempre procurei me cuidar, a profissão exige isso”, disse o atleta, que seguiu comentando sobre o assunto.
“Minhas últimas temporadas no Atlético-MG foram boas nesse sentido, foram quatro temporadas e meia disputando acima de 60% dos jogos. Isso fazia com que eu tivesse um cuidado maior, também fora do clube fazendo trabalhos específicos”, afirmou o agora camisa 26 do Timão.
Provavelmente com Fábio Santos como titular, o Corinthians enfrenta o Vasco em São Januário, às 21h30. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: - Bruno Méndez ou Marllon? Jornalista informa quem será titular no Corinthians contra o Vasco.