Aviso de Cookies

Rafael Ramos comenta absolvição: ”Estou aliviado”

Gabrielle Senna

Updated on:

Rafael Ramos comenta absolvição: ''Estou aliviado''
Rafael Ramos | Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Absolvido do suporsto caso de injúria racial contra o meio campista, Edenílson, do Internacional, Rafael Ramos falou pela primeira vez após o caso, no Boletim do CT, desta tarde de terça-feira.

Estou aliviado, não foi fácil o que passei até o dia de hoje (terça-feira). Nunca tinha passado por uma situação parecida, então nunca tinha vivenciado algo tão difícil na minha vida. Eu tentei sempre, como todos viram, deixar de lado e dar o meu melhor dentro de campo, ser a mesma pessoa que sempre fui, dar o melhor de mim às pessoas e também dentro de campo. Então, sinto-me muito aliviado por ter tirado esse peso de cima de mim neste momento, porque não foram semanas e meses nada fáceis, foi muito tempo, infelizmente, mas graças a Deus correu tudo bem e fui absolvido (pelo STJD)”, iniciou o jogador.

No vídeo, Rafael Ramos também agradeceu aos torcedores, familiares, amigos e companheiros de elenco, além do clube e toda prestatividade.

Queria agradecer a todos os torcedores primeiro, porque senti muito o apoio deles todos desde o início, até hoje, sempre me mandaram mensagens, nunca se esqueceram de mim e nem do que estava passando. À minha família também, que em nenhum momento duvidou de mim, e vocês todos (clube), claro, que agradeço por nunca terem duvidado da minha palavra, apesar de ter chegado há pouco tempo no Corinthians, agradeço do fundo do meu coração (…)“.

E, claro, não menos importante, (agradecer) toda estrutura do clube e a todos os meus companheiros, que foram sensacionais durante todo esse tempo e desde o primeiro segundo nunca ninguém duvidou de mim, e isso foi muito importante para conseguir desenvolver o meu trabalho”, finalizou.

Veja mais sobre o Timão:
STJD absolve Rafael Ramos em caso de injúria racial contra Edenilson
+ Próximo jogo

Deixe um comentário