Aviso de Cookies

Rayssa Leal ganhou a nova camisa do Corinthians e a etapa do STU National no mesmo dia

Caíque Guirao

rayssa-leal-ganhou-a-nova-camisa-do-corinthians-e-a-etapa-do-stu-national-no-mesmo-dia-01

O novo manto do Corinthians que foi lançado na última quinta-feira (21) e utilizado pelo time na vitória diante do Botafogo na última sexta (22), chegou às mãos de Rayssa Leal.

Medalhista olímpica, a skatista brasileira de 15 anos está em busca de confirmar sua vaga na próxima Olimpíada.

Atleta se empolgou e disse que talveza usaria a camisa durante a competição

rayssa-leal-ganhou-a-nova-camisa-do-corinthians-e-a-etapa-do-stu-national-no-mesmo-dia-02
Corinthiana assumida, Rayssa Leal ganhou o novo manto E o STU National. Foto: Reprodução

A jovem, que nunca escondeu o seu time de coração, não se conteve e postou imagens vestindo a nova camisa, em sua conta do instagram.

“Estou com a peita do Corinthians. Acho que vou competir com o manto do Corinthians hoje”.

A nova terceira camisa corinthiana é amarela e com detalhes em preto. Ela foi criada em homenagem ao comício de 1984, ocorrido no Vale do Anhangabaú, que fazia parte do movimento “Diretas Já”. Jogadores como Casagrande, Wladimir e Sócrates, principalmente o último, fizeram parte da Democracia Corinthiana, e foram voz ativa contra a ditadura militar.

Rayssa Leal venceu a etapa do STU National

A skatista teve um dia inspirado e acertou quase tudo que tentou, liderando a pontuação do início ao fim. No final, como não podia mais ser alcançada, fez a chamada “Golden Run” – a volta que o skatista dá após garantir o título.

“Não tenho palavras para agradecer à galera por essa vibe. Debaixo desse calor, ficaram aqui com a gente até o fim e fizeram uma festa linda. Correr em casa é sempre muito bom, essa energia do povo brasileiro não tem igual. E todos numa animação máxima e contagiante, o que é incrível. E várias crianças também. Para nós, que estamos ali dentro da pista, já não é fácil andar com essa temperatura alta, apesar de estarmos acostumadas. Imagino como eles deviam estar se sentindo na arquibancada. É uma felicidade sem fim pra gente”.

Deixe um comentário