Aviso de Cookies

Record transmitirá mais Ituano que Corinthians

Tiago Zambroni

Updated on:

Com o desmembramento das primeiras rodadas do Paulistão 2022, a Rede Record de Televisão já sabe quais jogos do Corinthians poderá transmitir em TV aberta.

Foto: Divulgação FPF
Foto: Divulgação FPF

Sendo assim, foi possível observar que o Ituano terá mais visibilidade no canal de Edir Macedo do que o próprio Corinthians.

Como o Alvinegro de Parque São Jorge joga em três oportunidades, durante meios de semana pelo Paulistão, a Record terá dificuldades em bater a Rede Globo em questão de audiência aos domingos sem a transmissão do Timão em rede aberta.

Além disso, vale lembrar que a emissora dos irmãos Marinho não conseguiu a concessão junto a FPF para a transmissão em TV aberta do regional mais disputado e valioso do país. A Globo terá que se contentar somente com a transmissão (e pela primeira vez de um estadual) pelo sistema pay-per-view do Premiere FC.

Veja também:
+ Corinthians vence na estreia da Copinha
+ Vitinho é anunciado pelo Vasco

Entretanto, o único clássico na fase de grupos na Neo Química Arena terá transmissão da Record TV. Corinthians e Santos se enfrentam no dia 02 de Fevereiro, numa quarta-feira, às 21h30 e a emissora terá exclusividade em rede aberta deste duelo.

Por fim, este será o único jogo do Timão transmitido pelo canal, que começa a sua exibição no dia 23 de Janeiro com a transmissão do jogo entre Novorizontino x Palmeiras.

São Paulo x Ituano, Guarani x Santos , Santos x Ituano, além de Palmeiras x Ponte Preta, são as outras transmissões em rede aberta pela Record.

Corinthians x Palmeiras e Choque-Rei terão exclusividade

Por fim, a FPF confirmou que a plataforma de streaming YouTube, terá a exclusividade dos clássicos São Paulo x Palmeiras e Palmeiras x Corinthians. O Derby teve sua data alterada para dia 17 de Março, já que o clube da Barra Funda estar em viagem em busca da primeira conquista do Mundial de Clubes da FIFA, título que o Timão foi campeão em 2000 e 2012.

Em colaboração: Ludinel Fonseca


		

Deixe um comentário