Vítor Pereira realizou seu segundo dia de treino no Corinthians nesta última terça-feira (01). Uma das coisas que mais chamou atenção foi a ausência de Renato Augusto no gramado.
Os jogadores que atuaram pelo menos 45 minutos contra o Red Bull Bragantino continuaram fazendo um trabalho regenerativo sob o comando de António Ascensão. Entretanto, foi uma atividade feita em campo. Dentre esses atletas, o camisa 8 foi o único a trabalhar apenas na parte interna do CT.
Giuliano disse à Corinthians TV que o trabalho ainda não foi exatamente junto com o novo comandante, mas sim com o preparador físico.
“O trabalho não foi específico com o treinador, mas fizemos um trabalho técnico de regeneração para que a gente treine amanhã, todo mundo 100% recuperado para fazer uma grande semana. Temos um jogo importante no final de semana”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians x São Paulo: Tabu incômodo em jogo
+ Próximo jogo
Uma das etapas do treino com bola foi dividida em duas partes: defensores, laterais e volantes realizaram uma atividade focada na linha defensiva, enquanto Vítor Pereira coordenava um treino de enfrentamento defensivo. Por fim houve uma atividade com campo reduzido. Robert Renan, Daniel Marcos, Mandaca, Juan David, Keven e Pedrinho completaram o plantel pois os titulares do jogo passado ainda não treinaram junto com o restante do elenco.
Corinthians e São Paulo se enfrentarão às 16h do próximo sábado (05), no Morumbi. A partida marcará a estreia do novo técnico alvinegro. É provável que Renato Augusto esteja entre os relacionados.