Contratado junto ao Fluminense em 2019, Richard está de volta ao Corinthians depois de ser devolvido pelo Athletico/PR.
Como o volante não deve ser aproveitado pelo alvinegro paulista na próxima temporada, o clube está se mexendo para dar um novo destino a ele e o Santos surge como clube interessado. Recentemente ambas equipes entraram num acordo envolvendo Camacho, portanto uma resolução positiva parece bastante provável.
Segundo apuração do Lance!, o Corinthians tem o desejo de negociá-lo, no entanto quer receber uma compensação financeira por isso. As conversas entre os alvinegros ainda estão apenas começando.
É claro que a compra em definitivo seria o melhor cenário na visão corinthiana mas isso não parece muito provável. O contrato do jogador se encerra no final de 2022 e isso possibilitaria que ele assinasse um pré-contrato com qualquer clube no meio do ano que vem.
Veja também:
+Corinthians: Especulações começam a ferver
+ Próximo jogo
O caso de Camacho foi concluído rapidamente no meio desse ano. O volante queria jogar mais e a mudança de ares pareceu uma boa alternativa. O Timão querendo cortar gastos e o atleta jogava pouco, portanto dispensá-lo foi uma boa alternativa para todas as partes.
Acumulando empréstimos para Vasco e Athletico/PR, Richard está de volta ao elenco corinthiano e participando dos treinamentos. Ele foi devolvido ao clube paulista após uma inusitada alegação de um caso de indisciplina.