O diretor de Futebol Roberto de Andrade concedeu entrevista coletiva hoje e respondeu sobre diversos assuntos. O dirigente respondeu sobre o possível retorno de Paulinho para 2022 e desconversou sobre um acerto adiantado com o ex volante corinthiano.
Assunto em todas as entrevistas coletivas, a possível volta de Paulinho não deixaria de estar presente nessa quinta-feira. Roberto de Andrade foi sucinto ao tratar do assunto:
“Para aproveitar e atualizar todo mundo: nós não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse campeonato não tem mais inscrição. Se for dar certo com esse jogador ou com qualquer outro, será a partir de janeiro. Podemos conversar com ele, mas não tem nada acertado por enquanto“
Sobre as conversas, Roberto também foi esquivo. Não garantiu nada, mas enfatizou que elas existem existem. Contudo, Paulinho é da casa e o diretor faz questão de lembrar. Assim, sobre o André Cury, o dirigente explicou:
“Quero deixar bem claro que o André Cury não tem nada a ver com o Paulinho e o Corinthians. Repito não tem negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Ponto. Não perguntem mais porque essa é a verdade, não tem André Cury no negócio do Paulinho. E nunca existiu. Se ele falou, não sei por que, mais fácil vocês perguntarem a ele por que disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, é a única pessoa que a gente conversa por intermédio do Paulinho. Não tem outra pessoa além do Giuliano Bertolucci“
Sobre o acerto com o Corinthians, nenhum dirigente confirmou. As conversas parecem andar, mas a definição se acontecer será mais para o final do ano. O atleta é amigo do estafe corinthiano e isso pode facilitar sua chegada, mas a diretoria mantém cautela.
Até um possível acerto, o volante sempre será assunto nas coletivas. Cabe a Fiel torcida esperar o desfecho. Pelo que foi explanado, é possível que o retorno de Paulinho aconteça em 2022. Mas, por enquanto, todos do clube mantém alguma discrição quando se trata do assunto.
Veja também: + Paulinho voltará para o Corinthians?
+ Paulinho rescinde com Al-Ahli