Um dos reforços trazidos pelo Corinthians no começo deste ano, o zagueiro Robson Bambu tem contrato de empréstimo até dezembro, mas poderá retornar ao Nice, da França, antes do prazo.
De acordo com o site Meu Timão, a devolução do atleta nesta janela de julho, do mercado de transferências não está descartada para o clube.
A princípio, Robson Bambu perdeu espaço com o técnico Vítor Pereira. Bem como, no último sábado (25), no clássico contra o Santos pelo Brasileirão, mesmo com os zagueiros João Victor e Gil machucados, o jogador nem foi relacionado e viu o jovem Robert Renan, de 18 anos, formar a dupla defensiva com Raul Gustavo. Já o uruguaio Bruno Méndez, que voltou recentemente de empréstimo do Internacional-RS, ficou como opção no banco de reservas.
Em cinco meses no Timão, Bambu jogou apenas nove partidas. No começo do ano, ele acabou não sendo utilizado por conta um de uma acusação de estupro de vulnerável, em que foi inocentado pela justiça.
Revelado pelo Santos, o zagueiro de 24 anos defendeu o Athletico-PR em 2019 e 2020. No ano passado, realizou 23 jogos com a camisa do Nice.
Em síntese, pelo Corinthians Robson Bambu tem nove jogos, seis como titular e um aproveitamento de 62,96%.
Veja mais notícias do Timão
+ Terceiro artilheiro, Adson completa 50 jogos pelo profissional do Corinthians
+ Próximo jogo