Rodrigo Varanda ameaça ex namorada nas redes sociais. Considerado uma promessa da base do Corinthians, garoto vem acumulando problemas extracampo desde a sua subida para o profissional. A princípio quase vendido para o RB Bragantino, seu contrato foi renovado no ano passado.
Toda a confusão veio a tona quando sua ex namorada o expôs nas redes sociais. Nas conversas, o atleta ofendeu a ex de várias formas e também ameaçou para a agressão física. Mãe de um filho do jogador, Amanda relatou que sofre essas ameaças faz algum tempo e que, além da violência psicológica, ele ameaça a integridade física.
Veja também:
+ Sylvinho comanda penúltimo treino antes da estreia
+ Próximo jogo
Entre as intimidações relatadas e expostas pela Amanda, estão “torce para um dia eu não te ver porque se eu te ver você vai tomar um pau, sua p***”. Separados há três meses, Varanda diz sofrer ameaças por parte da ex e que apenas reagiu a isso.
Não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica e dentre elas estava a aglomeração sem máscara em pleno pico da pandemia. Contudo, ele ainda assim recebeu oportunidades no sub-20 na tentativa de recuperação.
Assim, os casos de indisciplina vão se acumulando. Anteriormente ele também havia xingado um torcedor pela sua rede social, mas o clube logo repreendeu a atitude e chamou a atenção. Após esses e outros episódios, ele foi afastado e emprestado para o São Bernardo.
Por fim, após uma boa participação na Copa São Paulo, atleta não deve ser aproveitado no time de cima. Nesse sentido e após mais um caso de problemas extracampo, futuro do garoto parece ser incerto. O Corinthians se manifestou acerca do acontecido, através do grupo de imprensa da base:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi questionado a respeito do atleta Rodrigo Varanda, que está em férias depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Tão logo ele retorne, por meio do seu Departamento de Formação de Atletas, encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista e, acima de tudo, do jovem cidadão. Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista”