A estreia de Roger Guedes pelo Timão não foi a melhor possível, mas certamente foi boa. Ainda que a partida tenha terminado empatada, ele foi o responsável pelo gol que evitou a derrota corinthiana.
O atacante falou sobre a estreia para a Corinthians TV.
“Uma estreia do jeito que sonhei uma parte, eu estava querendo estrear com gols, que é importante. Faltou a vitória para estrear com o pé direito mesmo. Na parte individual, me senti bem, com gol, e na parte física também. Trabalhei muito bem nesta semana e nos oito meses em que estava sem jogar”.
Luan estava perto da bola no lance do gol de empate do Corinthians, mas o camisa 123 pediu para bater a falta.
“Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: “Deixa eu bater”. E ele falou: “Pode pegar, de boa”. Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu, nós treinamos juntos ontem. Me senti bem pra bater aquela, vi que o goleiro deixou um pouco mais aberto o canto e fui feliz no chute”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Colo Colo tenta repatriar Araos
+ Próximo jogo
O outro gol de falta marcado pelo atacante foi na China, quando Gil ainda atuava pelo Shandong.
“Na China fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente (no Shandong Luneng, agora Shandong Taishan). Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro no Brasil”.
Mesmo sem ritmo de jogo, Roger Guedes teve alguns bons lances além do gol, mostrando que pode ser um grande reforço assim que estiver totalmente apto para jogar os 90 minutos.