Contratado após pouco mais de um mês de negociação, Roger Guedes deu sua primeira entrevista como jogador do Corinthians. Ele falou sobre diversos assuntos.
Sonho de jogar no Corinthians
“Teve proposta de fora, do Brasil também, mas eu estava bem decidido, já tinha conversado com a minha família. Como eu falei, vinha há alguns meses conversando, tinha dado minha palavra para o Fábio Santos também. Eu me dei muito bem nas conversas com o Duilio, e eu tinha esse sonho de jogar no Corinthians, sempre deixei claro isso, principalmente para o Duilio”.
Além de revelar sua vontade de vestir o manto alvinegro o atacante, assim como Willian, abriu mão de uma grande quantia em dinheiro para poder retornar ao Brasil.
Veja mais notícias do Timão:
+ Vic Albuquerque é eleita a melhor jogadora de agosto no Brasileirão Feminino
+ Próximo jogo
Roger coloca Timão na briga pelo Brasileiro
O camisa 123 está ansioso para que todos os reforços estejam em campo e diz que dá para disputar o topo da tabela.
“Sabemos que está longe, mas dá para chegar. Vamos ajudar o grupo. Willian acabou chegando, também. Quis fechar com o Corinthians por isso. Optei certo em ir para China, parte financeira. Agora tenho chance de me destacar no Brasil e tenho objetivo de chegar na Seleção, sim”.
Em que posição prefere atuar?
“Joguei na China como centroavante, segundo atacante. Minha posição é na ponta. Gosto de jogar solto no ataque, sem ter que ficar sempre na ponta. Onde Sylvinho quiser, estarei à disposição”.
Atacante quer jogar contra o Juventude
Mesmo sem atuar há alguns meses, Roger Guedes vinha mantendo a forma por conta própria.
“Já tive uma conversa com Sylvinho, estou me sentindo muito bem, sem jogar, mas estava treinando com meu personal em Criciúma. Se optar por mim 10 minutos ou 90, vou estar à disposição na terça-feira”.