Chegando ao Corinthians após uma negociação mais longa do que gostaríamos, Róger Guedes não demorou nada para mostrar a que veio e que realmente tinha vontade de jogar no clube.
O gol em sua estreia contra o Juventude não foi apenas uma coincidência, mas sim uma mostra do que o atacante pode fazer. Fora o tento anotado contra o clube gaúcho, em setembro ele fez os dois gols corinthianos na vitória contra o Palmeiras e deu a assistência para o gol de Gabriel Pereira contra o Atlética/GO.
O gol de pênalti contra o Bahia não foi contabilizado na eleição do prêmio pois foi marcado em outubro. Até o momento o camisa 123 disputou 6 partidas, fez 4 gols e deu 1 assistência.
Seus concorrentes nessa premiação foram Hulk, que vem tendo um bom ano pelo Atlético/MG, e Luiz Henrique, do Fluminense. Ao ser premiado, Róger Guedes doou dez toneladas de alimentos a um instituto beneficente de Itaquera por conta de uma ação da patrocinadora do Brasileirão.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians x Sport: confira provável escalação
+ Próximo jogo
Jogando centralizado nas últimas partidas após Sylvinho optar por escalar todos os contratados de uma vez (Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian), o atacante vem fazendo bons jogos. No entanto teremos alterações para a próxima partida, já que Willian não viajou para Recife. Para o lugar dele, deveremos ter Jô ou Adson.
O camisa 123 fez aniversário no último dia 2 de outubro, mas quem está comemorando somos nós. Além de estar em alta, ele segue buscando vaga na Seleção Brasileira e tem contrato com o Corinthians até o final de 2025.