Finalmente livre no mercado, Roger Guedes e seu estafe se reuniram com a diretoria corinthiana na noite desta quarta (25), para tentar chegar a um acordo.
Duilio Monteiro Alves apresentou a proposta de salário, luvas e aquisição de direitos econômicos do atleta. A principal preocupação do presidente é evitar que o clube gaste mais do que pode, agora que vem começando a tentar alcançar uma estabilidade financeira.
De acordo com Rodrigo Vessoni, do Meu Timão, o entrave ficou exatamente na parte relacionada aos direitos econômicos. Hoje o Corinthians não tem a possibilidade de adquirir um percentual muito grande, enquanto a equipe do jogador crê ser importante essa aquisição. Em 2008 Elias chegou a ter seus direitos econômicos comprados por duas empresas que repassaram o meia ao Corinthians.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians deverá anunciar Roger Guedes no aniversário do rival
+ Próximo jogo
Até o momento não há prazo para um acordo entre o atacante e a equipe, mas como rescindiu seu contrato antes do final da janela, será possível inscrevê-lo até o dia 24 de setembro.
Enquanto o martelo não é batido, Roger Guedes permanece mantendo a forma física em São Paulo. Pelo Twitter, Flavio Ortega comentou que suas fontes ainda garantem que o acordo sairá.