Na noite deste sábado (30, o Corinthians enfrentou o Botafogo, na Neo Química Arena, e venceu por 1 a 0. O placar acende uma luz no Timão que vem de uma derrota dura pela Copa do Brasil. O time do Parque São Jorge não brilhou tanto quanto gostaria, mas contou com um pouco menos dos seus titulares.
Bem como, o técnico Vítor Pereira esta tendo que fazer implementar mais alguns ajustes por conta do calendário. O Timão encontra na próxima terça-feira o Flamengo, em jogo válido pelas quartas da Libertadores.
Após o termino do jogo, alguns jogadores concederam entrevista na Zona Mista e falaram com os veículos de comunicação. Roni, que foi o primeiro a responder as perguntas dos jornalistas presentes, falou sobre ultimamente estar sendo uma carta na manga para recompor o meio campo.
”Cara, independente se eu vou iniciar o jogo ou não, eu trabalho para dar o meu melhor sempre que jogar. Se vou iniciar, se não vou, isso aí é do Mister. E ele me utilizou, tava pronto, preparado. Fico feliz de ter feito mais um bom jogo, vou continuar trabalhano e com o pé no chão, que a gente vai chegar lá”
Críticas
‘’Cara, eu sei o que eu sou, as pessoas podem falar o que for. Eu sei a pessoa que eu sou. Não sou jogador, estou, mas eu sou. Sou a imagem e semelhança de Deus e independente do que falar de mim, eu sei o que eu sou e isso me define”.
Contra o Botafogo, o jogador atuou como primeiro volante e agradou bastante.
‘’O mister ontem me chamou, perguntou se eu jogaria ali. Falou pivô, falei sim. Onde for me utilizar cara, zagueiro, de extrema, não é minha função, mas eu estou aqui pra jogar em qualquer lugar, onde o mister e o Corinthians precisar do meu trabalho e eu tenho que estar pronto pra chegar nesses momentos e dar conta do recado’’ – finalizou Roni.
Veja mais sobre o Timão:
+Vítor Pereira disse que time “tinha que dar uma resposta”
+ Próximo jogo