Embora com uma saída encaminhada em julho para o Al-Wasl de Odair Hellmann no Catar, o meio-campista Ramiro tem motivos para comemorar. Se entrar em campo contra o Atlético Goianiense nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o atleta completará 100 jogos pelo Timão.
Campeão Paulista de 2019 na época ainda comandado por Fábio Carille, Ramiro virou polivalente dentro do elenco. Primeiro Volante, Segundo Volante, Ponta, Lateral, Meia. Ramiro já experimentou diversas situações com a camisa alvinegra. Embora divida opiniões entre a Fiel, o atleta sempre é bastante cotado com todos os treinadores.
Na semana passada, ainda com Fernando Lázaro, o volante marcou dois gols contra os paraguaios do River Plate na goleada por 4×0 na Neo Química Arena. Embora o jogo marcasse a eliminação do Timão do torneio latino, o jogo foi bom para Ramiro, que jogou bem, avançou para o ataque e conseguiu marcar duas vezes.
Veja mais notícias do Timão:
+ Histórico entre Corinthians e Atlético-GO
+ Premiações: foco na Copa do Brasil
Agora o ex-gremista tem uma nova missão com Sylvinho: aumentar o aproveitamento de passe, calcanhar de Aquiles na derrota para o mesmo Atlético Goianiense na abertura do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sylvinho errou muitos passes e saiu derrotada por 1×0. Na Copa do Brasil, a esperança da reação, e do centésimo jogo.