Com o Paulinho lesionado até o final da temporada, o camisa 11 Giuliano deve ganhar um novo espaço no plantel corintiano.
O jogador que chegou no meio do ano passado ao alvinegro de Parque São Jorge, era um dos elogiados pela torcida e titular absoluto do Corinthians.
Entretanto, com a chegada do técnico português Vítor Pereira, Giuliano acabou indo parar no banco de reservas do Timão.
Mesmo ganhando algumas oportunidades com o treinador durante as partidas, ele não vem sendo utilizado no plantel inicial para os jogos do alvinegro.
Dessa forma, o jogador que tem um gol e uma assistência nesta temporada 2022, deve ganhar mais minutagem vestindo o manto alvinegro.
Outro que não era um dos titulares absolutos de Vítor Pereira, Paulinho, vinha sendo mais utilizado do que Giuliano.
Sendo assim, não é loucura pensar que o jogador de 31 anos, possa aparecer em breve no meio de campo do Timão.
O Corinthians ainda tem neste ano três competições em disputa e necessita de seu elenco entrosado para chegar mais longe nos torneios.
Por fim, Giuliano estará disponível pelo menos no banco de reservas desta noite de quarta-feira (04) contra o Deportivo Cali.
Provável que ele não inicie a partida como um dos 11 titulares, porém, o técnico interino Filipe Almeida, pode colocar o camisa 11 durante a partida.
Mas, vale ressaltar que Giuliano, já foi campeão do maior torneio continental. Em 2010 com o Internacional, o camisa 11 do Timão foi rei da América na competição e levantou o caneco da tão desejada Libertadores.
Veja mais notícias do Timão
+ Bruno Méndez: Inter diz que apresentará proposta
+ Próximo jogo