Aviso de Cookies

Sem poder de reação: Corinthians tem péssimo aproveitamento ao sair atrás do placar

Daniel Soares

Corinthians-António-Oliveira

O Corinthians vive um momento de baixa na temporada 2024, António Oliveira vive sua primeira turbulência no comando técnico do Timão e busca uma reação na sequência que é complicada.

Além dos quatros jogos sem vencer e também na seca de gols, o elenco do Corinthians vem sofrendo com muita pressão da torcida, passando por uma reformulação, o plantel sabe da importância de mostrar resultados e consequentemente boas atuações.

TIME SEM PODER DE RECUPERAÇÃO

Em 21 jogos na temporada, sendo 20 oficiais o Timão soma oito vitórias, quatro empates e 09 derrotas, sendo assim, tendo mais resultados negativos do que positivos.

Corinthians-António-Oliveira (2)

Agora no comando de António Oliveira, o Timão saiu atrás do placar em cinco oportunidades, igualando o número do ex-técnico Mano Menezes.

Seja com Mano ou com o português, o Corinthians demonstrou pouco poder de reação nessas partidas. Dos 10 jogos que saiu em desvantagem no placar, o Timão tem apenas um ponto somado em 2024.

O ponto somado foi no Derby, quando saiu perdendo por 2 x 0, para o Palmeiras e conseguiu o empate nos minutos finais, em todas as outras partidas o Timão acabou sendo derrotado.

Assim como por muitas vezes na temporada, nos últimos três jogos a Fiel Torcida viu o Coringão saiu em desvantagem e terminar o jogo sem um poder de reação, dessa maneira, perdendo as partidas.

Mesmo dentro da Neo Química Arena, onde é muito forte, a equipe não conseguiu reverter resultados, em casa, o Timão saiu em desvantagem e perdeu para: São Paulo, Novorizontino e Ponte Preta.