O técnico Sylvinho já sabe que terá de quebrar a cabeça para escalar os 11 iniciais para o confronto decisivo contra o Grêmio.
Isso porque o Corinthians não terá Fagner e nem Gabriel, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo.
Os dois titulares já vinham pendurados há algumas rodadas, mas acabaram punidos pelo árbitro Paulo Cézar Zanovelli durante a partida contra o Athletico-PR nesse último domingo (28).
Ainda sem saber se poderá ou não contar com Giuliano, fora desde o jogo contra o Flamengo, Sylvinho terá algumas opções para o jogo contra o Grêmio.
De jogadores das posições até eventuais improvisos.
Veja também:
+Corinthians garantido na Libertadores 22!
+ Próximo jogo
As possibilidades de Sylvinho
Na lateral, por exemplo, Sylvinho conta com João Pedro, contratado em Agosto para ser reserva imediato de Fágner.
O jogador demorou para ser relacionado devido à parte física, mas passou a figurar no banco de reservas e enfim estreou diante do Ceará.
No entanto, o gol da vitória cearense surgiu numa falha sua, onde Yoni Gonzáles subiu sem ser atrapalhado pelo lateral para cabecear e garantir o triunfo adversário.
No campo das improvisações, surge Du Queiroz.
O volante, que vem jogando muito bem na sua função original, também pode atuar pela direita, e sempre que solicitado para fazer a posição, correpondeu.
Já no setor de Gabriel, a substuição natural seria Xavier, que chegou a entrar na última partida contra os paranaenses.
Além disso, Roni, Vitinho ou mesmo Willian (com Du como primeiro volante) poderiam aparecer na posição, e com isso, as mudanças estruturais da equipe seriam ainda maiores.
O Corinthians fará no próximo domingo (05) a última partida frente ao seu torcedor em 2021.
O jogo será válido pela 37° rodada do Brasileirão, às 16hs e o time de Sylvinho ainda busca chegar à fase de grupos da Libertadores da América 2022.