Renato Augusto foi o sétimo desfalque no jogo desde domingo contra o Internacional.
O Timão empatou por 2 a 2, em uma partida de altos e baixos.
Por um edema na panturrilha, o camisa 8 em tratamento ainda é um ponto de interrogação.
O departamento médico do Corinthians preocupa cada vez mais o técnico Vítor Pereira e a sua comissão.
Além dos desfalques que já tinha, o Timão ainda perdeu os laterais-direitos Rafael Ramos e Fagner que saíram do jogo com dores na coxa.
Inclusive, Ramos ficou apenas 10 minutos em campo e não conseguiu continuar.
Quanto a Renato Augusto, Vítor Pereira espera tê-lo em condições de atuar na volta contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, dia 15 de setembro.
Mas também, ressaltou que isso o ‘’preocupa’’.
‘’Preocupado estou. Hoje (domingo) não estava em condições para ir para jogo, esperamos que ele se recupere a tempo das decisões que vêm, o jogo do Fluminense, ele precisa de condição física’’, disse o comandante.
Vítor Pereira ainda falou sobre a importância do jogo contra o time carioca.
‘’O jogo contra o Fluminense é elementar, pode nos dar uma final, vamos ter que ir para esse jogo com o melhor que tivermos. Contra o São Paulo, vamos fazer uma equipe que nos permita competir, mas depende da recuperação deles. Agora temos a semana e espero que tenhamos mais soluções para o jogo contra o São Paulo, sabendo que o próximo é uma eliminatória e pode nos dar a final’’– completou.
Por fim, com o empate deste domingo, o Corinthians perdeu a chance de assumir a vice-liderança e diminuir para seis pontos a vantagem do rival, Palmeiras.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians projeta fechar 2022 com receita maior do que o previsto; veja detalhes
+ Próximo jogo