O Corinthians enfrentará o São Caetano, às 19h do próximo domingo, no Anacleto Campanella. Essa partida será a última antes da possível suspensão temporária do Campeonato Paulista. A Federação regional ainda considera levar o torneio para algum outro estado.
Para essa partida, Mancini tem apenas Gabriel para a posição de volante. Ramiro, Camacho, Xavier e Roni estão afastados por terem testado positivo para covid-19, e Cantillo, que reúne condições de jogo, está suspenso por ter sido expulso na partida anterior.
O outro volante que poderia jogar, Luís Mandaca, ainda não foi inscrito no estadual por não ter completado um ano de clube. Mesmo tendo 19 anos, o fato de ter chegado ao alvinegro em setembro do ano passado obrigaria o clube a inscrevê-lo na “lista A”. Dessa maneira ele tomaria o lugar de algum jogador mais velho, ou mesmo algum possível reforço.
Com isso, é possível que o Corinthians comece a partida com Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Guilherme Biro (Bruno Méndez), Gabriel, Araos, Cazares, Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Antony (Jô).
Leia também: Fora dos planos do Corinthians, alguns jogadores ainda não têm futuro definido