Em partida com polêmicas, expulsão e três pênaltis, o Corinthians sofreu uma virada na partida contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão da categoria.
Roni, que vem jogando com o time de cima, e Raul Gustavo, que tem treinado com os profissionais e chegou a ser opção no banco, desceram para reforçar a equipe sub-23.
Luan fez o primeiro gol corinthiano, e Guilherme empatou para o Red Bull. Daniel Penha e Hugo Borges deixaram o alvinegro na frente com 3×1 no placar. O Red Bull desperdiçou um pênalti mas, depois de fazer mais um gol com bola rolando, fez outros dois gols em outros dois pênaltis.
Raul Gustavo foi expulso em um dos desentendimentos entre os jogadores, fazendo com que o Corinthians ficasse com um a menos por volta de 20 minutos.
Com a derrota, o time do Parque São Jorge caiu para a última colocação do grupo D, com 5 pontos. O Fluminense lidera, com 8 pontos, Juventude é o segundo, com 7, e o Bragantino vem em seguida com 6. Para se classificar para a próxima fase, o Corinthians precisa vencer o Juventude.
Leia também: - Matheus Jesus fica no Red Bull Bragantino até o final do Brasileiro