Aviso de Cookies

Sylvinho insiste na sua preferência, Corinthians vai mal e novamente perde do Atlético/GO

Caíque Guirao

Surpreendendo a todos, Sylvinho entrou com um Corinthians bastante aberto para enfrentar o Atlético/GO nessa partida de ida pela Copa do Brasil.

identidade corinthiana idc foto ag corinthians sylvinho insiste na sua preferencia corinthians vai mal e novamente perde do atletico go
Time teve uma atuação pior que a do final de semana. (Foto: Ag. Corinthians)

Camacho e Ramiro, que já não tinham ido bem no final de semana, entraram como titulares. Gil, outro que vem mal há um tempo, também começou entre os onze iniciais.

Sem dificuldades, o time visitante foi ameaçando a meta corinthiana, até que abriu o placar nos primeiros minutos de jogo. O alvinegro pouco conseguiu chegar ao gol adversário até que, num lance infeliz no campo ofensivo, tomou um contra-ataque e viu o Atlético Goianiense ampliar a vantagem. O gol saiu após nenhum corinthiano aparecer para receber a bola e, quando a posse foi perdida, ninguém marcou corretamente. O único lance de perigo foi um cabeceio de Araos que Fernando Miguel mandou por cima do gol.

Zé Roberto acertou uma mãozada no rosto de Fagner, cortando a boca do lateral. O camisa 9 do Atlético escapou de uma merecida expulsou, mas Fagner retrucou a entrada instantes depois. Ambos foram amarelados.

Mesmo com um péssimo primeiro tempo, o Corinthians voltou do intervalo sem alterações. A partir daí, o jogo foi como já estamos acostumados: muita posse de bola e pouca produtividade. O alvinegro finalizou mais, mas ofereceu pouco perigo. No meio da segunda etapa, Fagner deu uma dividida forte perto do círculo central e o árbitro considerou que era para segundo amarelo, deixando o time da casa com um a menos.

A partir daí Sylvinho tentou mexer no time, mas já era tarde demais. Nenhum substituição surtiu efeito e não houve jogador que se destacou. Cássio ainda fez uma grande defesa, evitando um vexame ainda maior.

O novo técnico tem um péssimo começo e deverá enfrentar grande pressão da torcida nos próximos dias. Com um pé fora da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o América/MG às 16h de domingo (06), em Belo Horizonte.

Leia também: Campeão da Libertadores de 2012, Chicão falou com o canal Identidade Corinthiana
https://www.youtube.com/watch?v=KGT44SfW-pM

Deixe um comentário