Aviso de Cookies

Talisca deve permanecer no Al Nassr

Caíque Guirao

Updated on:

O Corinthians vinha monitorando a situação de Anderson Talisca, atualmente no Al Nassr, depois de saber que seus salários estavam atrasados há dois meses. Isso tinha criado uma esperança em parte da diretoria sobre uma possível abertura para trazê-lo ao Parque São Jorge.

Talisca durante um treino no clube árabe (Foto: Divulgação / Al Nassr)
(Foto: Divulgação / Al Nassr)

No entanto a situação mudou nesse último final de semana, quando o clube árabe quitou os dois meses de salários atrasados do atacante. Isso foi confirmado por pessoas próximas a ele.

O jogador é empresariado por Carlos Leite, que tem um bom relacionamento com a atual diretoria corinthiana. Na última semana, ele foi para a Arábia Saudita tentar negociar para que as pendências fossem zeradas. Caso não desse certo, muito provavelmente ele poderia tentar discutir uma possível saída de seu cliente.

Veja também:
+Corinthians tem a melhor posição dos últimos anos no Brasileirão
Próximo jogo

Anderson Talisca é torcedor assumido do Corinthians mas chegou no Al Nassr em maio de 2021, quando o clube pagou 8 milhões de euros para comprá-lo do Guangzhou Evergrande-CHI. Apesar de não ser centroavante, e também não ser visto como tal pela diretoria de acordo com Flavio Ortega, ele seria um reforço interessante.

Abertamente em busca de um camisa 9 de peso, e que possa chegar sem custos, o alvinegro fez uma consulta por Edinson Cavani. O uruguaio tem algum interesse em retornar para a América do Sul e já foi ventilado no Boca Juniors e sondado por outros clubes do continente mas não há nenhuma negociação em curso. Diego Costa foi outro nome sugerido à diretoria corinthiana, mas não despertou interesse.

Deixe um comentário