Aviso de Cookies

Tamires sobre apoio da torcida: ”Realmente é incrível”

Gabrielle Senna

Agencia IDC 3
Tamires do Corinthians | Foto: Henrique Manfio / Agência IDC

Capitã do Corinthians Feminino e com um papel importante na categoria a lateral-esquerda, Tamires falou sobre o apoio da torcida. Neste sábado, as Brabas recebem o Internacional na decisão do Campeonato Brasileiro, às 14h, na Neo Química Arena.

A torcida sempre nos apoiou jogando aqui e, quando não puderam estar presentes, assistiram pela televisão. Também estiveram presentes no Beira-Rio, fizeram uma caravana, mais de mil pessoas nos apoiando. Amanhã (sábado) também contamos com esse apoio do início ao fim e que a gente possa representar dentro de campo todo esse apoio e energia que a torcida coloca fora de campo e trazer mais esse título para o Corinthians”, iniciou a defensora em coletiva de imprensa nesta tarde, em Itaquera, ao lado do técnico Arthur Elias.

Realmente é incrível jogar com a torcida, eu que sou dessas gerações e gerações (passadas), porque eu peguei quando ia só minha família no estádio assistir e, hoje, se Deus quiser, vamos jogar para 40 mil pessoas ou mais. O que o futebol feminino tem movido, tem conquistado, não vamos mais voltar atrás. Que a gente possa jogar cada vez mais com estádios lotados, não só em mata-matas, mas no decorrer do ano também”, complementou.

#InvasãoPorElas

O Corinthians divulgou que mais de 39 mil ingressos já foram vendidos para a grande final do Brasileirão feminino. Além disso, nas últimas semanas a torcida corinthiana levantou a hashtag #invasãoPorElas.

Isso reflete com muita motivação para a gente. A gente sabe o quanto a torcida corintiana se identifica com a nossa equipe, o quanto eles nos incentivam. Quando a gente viu a hashtag, fizemos de tudo para nos concentrar e transmitir para a torcida o quanto a gente está pensando nesse jogo, o quanto queremos esse título, o quanto a gente quer merecer esse título para o Corinthians“, completou.

Por fim, caso esse número seja alcançado, haverá quebra de recorde não só brasileiro, mas também sul-americano. Atualmente, o recorde é da final do Campeonato Colombiano, entre América de Cali e Deportivo Cali, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, para 37,1 mil pessoas.

Veja mais sobre o Timão:
+Arthur Elias e Tamires negam favoritismo do Corinthians: “Não usamos essa palavra”
Corinthians volta aos treinos

Deixe um comentário