O Corinthians receberá um reforço já conhecido na reta final do Brasileirão 2020. O empréstimo de Thiaguinho para o CRB chegou ao fim agora em novembro, e o volante retornará a São Paulo para integrar a equipe comandada por Mancini.
Com 23 anos, nesta temporada o atleta atuou pelo Botafogo antes da pandemia e, sem engatar uma sequência, foi repassado ao CRB para disputar a série B.
Com contrato até 31 de dezembro de 2022, Thiaguinho se mostrou bastante animado em entrevista ao GloboEsporte.com:
“Muito feliz de retornar ao Corinthians. Foi uma decisão minha. Tenho planos enormes aqui no clube e vim com objetivo de conquistá-los. Sei que o Vagner Mancini tem o grupo, mas se tiver uma oportunidade não vou medir esforço para entrar nos jogos e não sair mais. O Corinthians merece ocupar posições no topo da tabela. Quero muito ajudar”.
No time alagoano, Thiaguinho disputou 17 partidas e não chegou a fazer nenhum gol. O volante ganhou espaço no Corinthians em 2018, quando acabou sendo uma peça bastante útil na reta final do Brasileirão. O volante foi emprestado no início de 2019 após ter sido pouco utilizado por Fábio Carille.
Pelo Corinthians, o volante disputou 14 partidas.
Leia também: - Cazares e Jô voltam contra o Coritiba