O empate com sabor de derrota na noite da última quarta, deve ter incomodado a comissão técnica. O Timão voltou para São Paulo nesta quinta (16), mas não teve folga.
Roni, que tomou um cartão vermelho em apenas 5 minutos de jogo, está suspenso para o embate contra o Goiás. Pela maneira como Vítor Pereira reagiu ao ver o volante expulso por perder a cabeça, não seria uma surpresa caso ele perdesse espaço mesmo com o rodízio.
Maycon, com uma lesão de grau 3, deverá ficar afastado por mais de um mês. Isso se a lesão não for nova, pois caso tenha ocorrido nos últimos dias, podemos vê-lo afastado por até 3 meses.
João Victor, com um entorse no tornozelo direito, ainda está com dores e ainda não está pronto para voltar. Existe uma chance de ele ser relacionado no domingo, mas não é muito provável.
João Pedro e Gustavo Mosquito testaram positivo para covid, portanto estão afastados até receberem liberação médica. A ausência de Mosquito na última hora não havia sido justificada antes do jogo, no entanto agora sabemos o porquê de ele não ter viajado.
Veja mais notícias do Timão
+ 12° Rodada: Corinthians a 3 pontos do líder
+ Próximo jogo
Fagner está há mais de 40 dias sem atuar em decorrência de uma entorse no tornozelo direito durante uma partida contra o Deportivo Cali, na Colômbia. O lateral está treinando e existe a chance de voltar a ser relacionado no domingo.
O Timão entra em campo às 16h do próximo domingo, quando recebe o Goiás na Neo Química Arena.