Em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2021, o Corinthians venceu o Guarani no último domingo (11). Apesar do pouco futebol apresentado pela equipe, o destaque do jogo fica por conta de Cauê. O atacante, cria da base, não só estreou como titular, mas também balançou as redes pela primeira vez como profissional.
Logo depois de anotar o tento, Cauê foi imediatamente abraçar Jô. Questionado sobre o gesto, o jovem atleta disse em entrevista ao Premiere que o veterano, também formado nas categorias de base do Corinthians, é para ele um ídolo. E além disso, em conversa antes da partida, Jô haveria profetizado o gol de Cauê. Portanto ao marcar, o garoto foi imediatamente comemorar com o ídolo e profeta.
Em vista disso, o técnico do time Vagner Mancini comentou o fato em entrevista pós-jogo. Para Mancini, isso demonstra a união do elenco e que a mescla entre jovens e veteranos tem tudo pra dar certo, embora precise de tempo para consolidar.
O treinador ainda teceu elogios ao caráter e à postura de Jô para com os garotos que estão integrando o time. Segundo Mancini, o veterano atacante, assim como demais atletas mais experientes, tem buscado passar confiança aos mais novos, processo que para o técnico é muito importante na maturação dos mais jovens.
Leia também: Torcida do Corinthians detona Mancini nas Redes Sociais e lembra Fábio Carille