Após a polêmica envolvendo a atleta palmeirense Chú e a postagem homofóbica sobre a morte do ator Paulo Gustavo no fim de semana anterior, e a resposta das meninas do Corinthians aquecendo com “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos no Derby Feminino dia 9 (a partida foi 1×1 na Fazendinha, pelo Brasileirão Feminino), o próprio cantor e compositor Lulu Santos resolveu agradecer o carinho das alvinegras.
Dia 17 de maio é o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia, e, durante a vitória contra o Grêmio por 3×2, nesta segunda-feira, faixas da causa estavam estendidas nas arquibancadas da Fazendinha. Mas o que as Mosqueteiras não imaginavam é que o próprio Lulu Santos gravaria um vídeo cantando a música, que virou tema da causa contra a homofobia.
Lulu Santos, que é assumidamente gay, enviou um vídeo cantando o hit “Toda Forma de Amor”, e dando força para o elenco do Futebol Feminino do Corinthians. O mais interessante é que Lulu termina o vídeo com um “Vai, Corinthians”. O cantor é torcedor apaixonado do Fluminense.
Com a vitória por 3×2 contra o Grêmio marcada pelo vídeo do ex-jurado do The Voice Brasil, o time de Arthur Elias alcançou a liderança do Brasileirão Feminino após o empate entre Santos x Palmeiras por 0x0 neste domingo. Agora, as Mosqueteiras estão com 19 pontos, e as Palestrinas, 18 em 8 partidas disputadas. O Timão é o atual Campeão da competição em 2020.
Leia também: Plataforma de streaming Paramount+ exibirá o Brasileirão nos Estados Unidos