Aviso de Cookies

Torcidas organizadas e Ouvidoria da Polícia se reuniram para tratar sobre a liberação das bandeiras com mastro

Gabrielle Senna

Updated on:

Torcidas organizadas e Ouvidoria da Polícia se reuniram para tratar sobre a liberação das bandeiras com mastro
Torcidas organizadas e ouvidoria da Polícia | Foto: Comunicação das Ouvidorias das Polícias

Após o TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) conceder permissão para a entrada de mastros de bandeiras nos estádios. Sobretudo, com as diretrizes da Polícia Militar. A Identidade Corinthiana apurou com a PM, e em nota disse que seria avaliado.

Durante a tarde desta quinta-feira houve uma reunião entre as torcidas junto ao ouvidor das polícias (Dr. Elizeu), delegado do DRADE (Dr. César Saad) e o Tenente Coronel Ricardo Xavier, comandante do 2º Batalhão de CHOQUE.

Em seguida, a Ouvidoria publicou a seguinte nota:

Na data de hoje, a ouvidoria da Polícia Militar de SP convocou uma reunião, com algumas torcidas para tratar da liberação da utilização de mastros nas bandeiras de todo estado. O projeto ainda é novo, mas já contou com a aprovação do CHOQUE por exemplo, que não identificou nenhum problema na liberação dos mastros, e é através do CHOQUE que será desenhado as métricas de liberação e quantidades, como a proibição se deve a uma lei estadual, ainda cabe recurso do MP para liberação.

Estavam presentes
Gaviões, Mancha, TJ, Independente, P9, Camisa 12, Chopp, Estopim, Leões da Fabulosa, Fúria Andreense, Esquadrão do XV, Guerreiros do Leão, Jovem Guaraní, Serponte e Guerreiros da Tribo

Apesar de tudo, tivemos uma vitória!

Comunicação – Ouvidoria

Veja mais sobre o Timão:
Du Queiroz recebe ameaça de torcedor após derrota
+ Próximo jogo
.

Deixe um comentário