O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira, que concluiu a negociação para a saída de Madson, atacante de 22 anos, rumo ao Moreirense, de Portugal.
Na nota oficial divulgada pelo clube, que confirma a transferência, não há qualquer detalhe. Ele tinha contrato com o Timão até o fim de 2023. A informação publicada pelo Ge, apurou que Madson rescindiu seu vínculo, mas o Corinthians manteve percentual de uma futura negociação.
Revelado nas categorias de base do Timão, o jovem chegou ao clube em 2019 para reforçar a equipe sub-20. No profissional, em 2020, fez cinco jogos com o técnico Tiago Nunes, mas depois foi negociado. Rodou por Fortaleza, Oeste e Santa Cruz antes de seguir para Portugal.
Corinthians x Santos
Nesta quarta-feira (21) o Corinthians vai até a Vila Belmiro no duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil. Com uma vantagem clara, já que no confronto de ida o Timão venceu o Peixe por 4 x 0, na Neo Química Arena.
Ainda com problemas de lesionados no elenco, Vítor Pereira deve optar em rodar o elenco novamente. Bem como, no duelo contra o Flamengo no último domingo, Lucas Piton foi substituído no intervalo com dores.
Na entrevista coletiva, o técnico disse que ele possivelmente teve uma fissura no pé, mas nada confirmado. Já que o Corinthians só libera o estado dos jogadores uma hora antes do jogo, juntamente com a escalação.
A princípio, dos atletas pouco utilizados, Bruno Melo pode receber uma oportunidade na Vila Belmiro. Já que o reserva natural do camisa 6, Fábio Santos poderá ser poupado amanhã.
Desde que o técnico português chegou ao Timão, Fábio Santos foi titular em duas partidas consecutivas apenas três vezes na temporada. Dessas, somente em uma das sequências jogou os 180 minutos, justamente no jogo de volta contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, e contra o Flamengo, no Brasileirão.
Veja mais notícias do Timão
+ Mateus Vital e Ramiro treinam junto com o elenco
+ Próximo jogo