De volta ao Corinthians, Vic Albuquerque concedeu a sua primeira coletiva de imprensa. A camisa 17 ficou no futebol espanhol nos últimos seis meses, onde defendeu o Madrid CFF.
A entrevista concedida no início da tarde de sexta-feira, a meia atacante falou sobre os meses que esteve no futebol europeu e a importância de voltar ao Timão.
‘’Eu com certeza estou muito mais madura do que eu saí, apesar de achar que saindo daqui eu já estava muito bem, principalmente a minha parte mental. Que a gente muito trabalha aqui no Corinthians, onde a gente vai trabalhar muito a nossa mente para que possa exercer o seu melhor futebol possível. Aqui no Brasil está tudo evoluindo muito e muito rápido, então eu não posso me contentar em fazer o que eu já tinha feito ou o que eu já fiz. Então eu quero fazer coisas novas e fazer coisas melhores do que eu já estava fazendo’’, afirmou Vic.
Questionada sobre qual posição deve assumir no time de Arthur Elias e em como vai jogar no Timão.
‘’Aqui no Corinthians a gente sabe que já tem uma posição pré definida, já tem um esquema definido. Então assim, eu tenho que me encaixar da maneira que o time joga melhor, apesar de eu preferir sim jogar pelo centro. Seja de meia ou de atacante, até por que uma atacante aqui se move, se mexe muito, que é a minha característica. De qualquer maneira eu consigo ajudar o clube jogando posições diferentes. Seja como volante, pelos lados, seja mais à frente de atacante, então isso ajuda o clube até na montagem e no esquema do elenco’’.
Veja mais notícias do Timão
+ Universo SCCP realiza Quiz semanal com premiação para a fiel
+ Próximo jogo