Após entrar no segundo tempo no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, o meia Mateus Vital trouxe mais ofensividade ao time do Corinthians. O jovem foi responsável pelo cruzamento que ajudou Giuliano a marcar o primeiro do Timão.
Com o fim do primeiro tempo regulamentado, a partida foi para a decisão nos pênaltis. Mateus Vital, bateu o pênalti e errou. O jogador se desculpou com a torcida.
“(Quero) Começar pedindo desculpa para a torcida… Só erra quem bate. Eu dei a cara a tapa, infelizmente eu não consegui converter. Em um contexto geral, acredito que fomos bem, fomos melhores. No segundo tempo, a gente mostrou que queria vencer. Infelizmente não aconteceu. Nas penalidades, tivemos uma infelicidade muito grande. Como eu falei, eu errei e assumo toda a responsabilidade, mas é erguer a cabeça. Tenho certeza que saio daqui mais forte”, iniciou o jogador na zona mista após a decisão”.
“Nós viemos aqui com o intuito de jogar nosso futebol. Nós mostramos isso, no segundo tempo muito mais. Tivemos a bola, jogamos melhor, eu acredito. Infelizmente o jogo foi decidido no detalhe, nos pênaltis, e eu tive a infelicidade de não conseguir fazer”, complementou.
Com a derrota, o Corinthians volta a suas atenções ao Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no próximo sábado contra o Santos, na Vila Belmiro.
Veja mais sobre o Timão:
+ Duilio manda recado antes da final: ‘podemos chegar ao topo, mas a gente quer muito mais’
+ Próximo jogo