Estreante da noite, o goleiro Carlos Miguel fez uma partida segura e ajudou a garantir a vitória fora de casa. O camisa 22 atuou bem, portanto arrancou elogios de Vítor Pereira.
“O Carlos Miguel hoje foi Carlão. Tem uma envergadura enorme que ocupa muito o gol, não é fácil para a altura que tem. É um goleiro rápido entre os postes, não é fácil encontrar. Só faltava perceber a personalidade, em termos de qualidade já tinha percebido, treino, tinha competência que o podem levar para o outro nível. Estrear em um jogo desses não é fácil. Ele estava tranquilo em todos os momentos, fez um jogo competente, de qualidade”.
“Carlão” foi titular pois Cássio sentiu novamente dores nas costas. O camisa 12 foi desfalque no jogo retrasado, retornou contra o Coritiba, mas voltou a ser ausência nessa última rodada.
“Cássio já vem com o problema do jogo anterior. Contra o Coritiba, pensávamos que era algo passageira, mas inflamou mais durante o jogo. Hoje não quisemos arriscar. Não sei se terá condições de jogar o próximo jogo. Tem que ser o departamento médico a dizer algo”.
Ótima partida do setor defensivo
O treinador normalmente prefere elogiar a equipe como um todo, entretanto seria difícil deixar de exaltar a atuação da dupla Balbuena e Bruno Méndez.
“Normalmente fujo das análises individuais, porque o futebol é coletivo. O Balbuena e o Bruno Méndez fizeram um belíssimo jogo, tiveram um nível muito alto”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Vitor Pereira exalta espírito e qualidade em virada!
+ Próximo jogo
Gols da noite
Keno teve uma felicidade e tanto na finalização que abriu o placar, contudo Vítor Pereira comemorou por último! Além da entrada de Giovane ter ajudado muito a equipe, Fábio Santos esteve em uma noite inspirada e conseguiu virar a partida para o Timão.
“Quando falamos do adversário, sabemos que o Keno vai para dentro e chuta com o pé direito, o Hulk o mesmo com o pé esquerdo. Sabíamos que tínhamos que parar esses jogadores, que têm um chute forte. Na do Keno não conseguimos e ele fez um bom gol. Depois, demos a volta em uma belíssima jogada no primeiro gol. Cruzamento do Fagner e o Fábio apareceu como centroavante, fez um belo gol. Depois, o Giovane, entrou cheio de vontade, ia dar aceleração, vai para cima, não tem amarras táticas, foi para cima e conseguiu uma penalidade”.