Até então o que era dúvida se confirmou e Vitor Pereira estará a beira do campo do Estádio Coloso de Palmaseca nesta noite de quarta-feira (04).
Dessa forma, o treinador português que não viajou com a delegação corinthiana na tarde da última segunda-feira (02), chegou em Cali nesta quarta-feira e comandará a equipe normalmente.
Nesse sentido, VP não havia sido liberado para a viagem, por conta de uma questão protocolar da Conmebol, referente a Covid-19.
A entidade sul-americana, indica que somente após o 11° dia de testagem positiva para a Covid-19 é que um integrante da comissão técnica ou jogador, viaje para outro país para a disputa das competições Conmebol.
Entretanto, Vitor Pereira já testou negativo no último domingo (01) quando comandou a equipe diante do Fortaleza. Contudo, o prazo teve que ser respeitado até este dia 04. Nesta quarta-feira, foi o 11° dia após o treinador testar positivo para a doença pandemica.
Sendo assim, Vitor pode viajar para a Colômbia onde a partir das 21h, comanda o Corinthians diante do Deportivo Cali.
Por fim, o português e sua equipe vão em busca de uma vitória no quarto jogo da Libertadores 2022. Três pontos mais, deixa o Timão muito perto das oitavas de final.
Veja mais notícias do Timão
+ Betão anuncia aposentadoria
+ Próximo jogo