Aviso de Cookies

Vítor Pereira sai satisfeito com equipe e resultado

Caíque Guirao

Updated on:


Apesar de sofrer no final da partida, o Corinthians de Vítor Pereira conquistou uma vitória importante na noite deste sábado.

Time sofreu na parte final mas Vítor Pereira saiu satisfeito com o resultado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Time sofreu na parte final mas Vítor Pereira saiu satisfeito com o resultado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

O técnico entendeu que a intensidade baixou no segundo tempo, mas elogiou a atuação da equipe.

“Jogamos contra uma equipe que está na final da Libertadores. Fizemos um primeiro tempo de grande nível. No segundo, a gente começa a pisar um pouco no freio. Mesmo tentando manter o foco. O nível da segunda parte não foi igual. Baixamos em situação de bola. Muito satisfeito como equipe, com os jogadores, com os que jogaram”.

Time misto, mas com bom desempenho

O treinador trouxe um time misto ao campo e ficou satisfeito por conseguir o resultado, enquanto poupava atletas importantes para a final da Copa do Brasil.

“Tivemos um nível muito alto. Pressionando, jogando, criando chances de gol, marcando dois e podendo fazer três. Tentamos… Fizemos o que foi possível de gestão. Acredito que equipe vai estar no melhor nível, com possibilidade de título. Temos que ter muita fome. Não vamos almoçar. Para chegar com muita fome”.

Veja mais sobre o Timão:
ジカ抜きのコリンチャンスデビューユニフォーム!(Corinthians estreia terceiro uniforme sem zica!)

+ Próximo jogo

Renovação de contrato

Vítor Pereira já disse que ainda vai aguardar mais um pouco para definir seu futuro, entretanto sabe que sua resposta depende principalmente de seus parentes.

“Já conversei com o Duilio. Ele sabe o “timing” para voltarmos a conversar. Aí falaremos sobre futuro. Mas no tempo certo. Tem que ser o nosso presidente a falar, não serei eu. Enquanto isso, de corpo e alma, com paixão, a dar tudo pelo clube e depois a decisão (de ficar ou não). A decisão tem a ver com a estabilidade da minha família. Se não estiverem bem, por muito que queira, eu não vou estar bem também. Se sentir essa estabilidade… Eu sei o que quero. Vamos ver ser é possível”.

As finais da Copa do Brasil serão nos dias 12 e 19 de outubro. O técnico deverá ter todo o elenco disponível pois ninguém se lesionou nessas últimas partidas.

Deixe um comentário