Nesta quarta-feira (20) o Corinthians venceu por 3 a 1, o Coritiba em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão teve retornos importantes, que passaram um bom tempo no departamento médico. Logicamente, com a volta o entrosamento e a qualidade técnica foi bem superior.
Maycon que entrou como titular contra o Coritiba, esteve afastado desde o dia 20 de maio. Dessa forma, fora do campo, assistiu o Corinthians se classificar para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. O meia falou com a Identidade Corinthiana na zona mista no final do jogo.
Respondendo como está a questão física, Maycon ressaltou:
‘’ah cara é difícil falar, to voltando hoje pro jogo, é claro que agente sente bastante quando a gente fica fora, num longo período também e voltar pro jogo é uma coisa basatnet difícil, a perna pesa e a gente abafa em algum momento do jogo normal, A gente conseguiu trabalhar bem ali principalmente a equipe ajudou bastante pra gente controlar o jogo, não se desfazer da bola que era importante. Então a gente teve uma boa atuação é difícil falar o quanto eu to %, mas vamos trabalhar pra chegar 100% o quanto antes’’ – destacou o meio-campista do Timão.
Willian diz estar bem, mas não 100%
Willian foi outro retorno do departamento médico do Corinthians. O jogador sofreu uma lesão no ombro direito na ida das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors. O camisa 10 iniciou como titular e jogou até os 20 minutos do segundo tempo. O meia-atacante revelou que ainda não está 100% recuperado, mas se sentiu bem no jogo.
‘’Cara, to bem. Meu ombro ainda não está 100% né, isso vai melhorar durante um tempo, vou continuar fazendo tratamento e continuar fortalecendo. Tem que jogar todo enfachado aqui, mas eu to me sentindo bem. É claro que, eu fiquei três semanas sem jogar, preciso começar a ganhar ritmo de jogo, mas me senti bem no jogo de hoje’’ – disse Willian durante a zona mista.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians é o melhor mandante do Brasileirão!
+ Próximo jogo