Em alta mesmo tendo poucos minutos de jogo desde a sua volta, Willian deu entrevista ao programa Os Donos da Bola na tarde desta quinta-feira (30).
Ainda sem ter conseguido completar uma partida inteira, o meia já mostrou que tem o que é preciso para ajudar o clube a balançar as redes em mais oportunidades. Nesse sentido, logo em sua primeira partida, teve grande participação na jogada do gol de empate contra o América/MG.
Ao programa, o atual camisa 10 disse que ainda se vê disputando mais uma Copa pela Seleção, e que trabalhará para alcançar esse objetivo. Esse empenho é bom tanto para o jogador, quanto para o clube, pois ele precisa acumular bons jogos para voltar a ser convocado para vestir a amarelinha.
“Sem dúvida é um objetivo que eu tenho, poder voltar à Seleção e, consequentemente, disputar essa próxima Copa. Jogando no Corinthians isso pode ficar mais perto, calro que vai depender do meu rendimento também. Mas meu primeiro objetivo é estar bem com o Corinthians, vencer, conquistar títulos. Consequentemente, você conquistando isso, fica mais perto da Seleção”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Danilo Avelar: diretores comentam não inscrição
+ Próximo jogo
Meia tem outro desafio no Brasil
Na Inglaterra desde meados de 2013, Willian tem enfrentado um desafio a mais nessa volta ao Brasil: o calor. O clima na terra da rainha não é dos mais quentes e o sol é mais tímido lá, do que aqui. Assim, a diferença de temperatura tem exigido um esforço a mais para a sua readaptação.
“Uma coisa que eu estava desacostumado era treinar com sol. Muito sol, tem dia no CT que fica muito quente. Estava mais acostumado a treinar com aquela chuvinha”.
Por fim, o camisa 10 deverá estar entre os titulares para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece às 19h do próximo sábado (02), em Bragança Paulista.