Um dos melhores jogadores no empate contra o Boca Juniors na Neo Química Arena, Willian precisou ser substituído pois sofreu uma lesão no ombro.
No entanto, o meia não parou de batalhar quando deixou o gramado. Após sair, ele foi ao vestiário e foi até um médico para iniciar o tratamento da lesão. A esposa do atleta registrou enquanto ele era atendido por um fisioterapeuta.
O camisa 10 se lesionou na segunda metade do segundo tempo, quando caiu no chão e deslocou o ombro. Vítor Pereira logo chamou Fábio Santos para substituí-lo, mas o jogador não aceitou. Ficando em campo por mais alguns minutos, ele pediu substituição ao ver que seu ombro estava novamente deslocado.
O meia foi submetido à exames nesta quarta (29), pois mesmo com todo o cuidado após a partida, é preciso saber a gravidade da lesão.
Veja mais notícias do Timão
+ Torcedores do Boca Juniors presos por injúria racial no jogo contra o Corinthians são soltos
+ Próximo jogo
Mais preocupações para a sequência do calendário
Infelizmente Willian não foi o único a se machucar. Fagner, que ficou mais de 40 dias fora, sentiu um desconforto na coxa e foi substituído no intervalo. O técnico chegou a comentar sobre a situação deles na coletiva.
“Temos Fagner e Willian a serem avaliados, mas não me parecem lesões de três ou quatro dias”.
Mais do que dúvidas para o jogo da próxima terça-feira, o Corinthians tem dez atletas lesionados. Isso preocupa demais pois a equipe terá um compromisso pelo Brasileirão na tarde de sábado, e um resultado negativo contra o Fluminense poderia fazer o time perder algumas posições na tabela.