Willian concedeu uma entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, da SporTV, na noite desta segunda (14). Um dos maiores destaques do Corinthians desde seu retorno, e um dos maiores dribladores da atual temporada. Nesse sentido, o jogador está ciente de que uma vitória contra o rival será bastante relevante.
“Sem dúvida, a expectativa é muito alta e dá aquele friozinho na barriga. Tem aquela expectativa de entrar logo em campo. Foi bom lembrar (que o Timão ainda não venceu clássico), que a gente entra de outra forma. Vai ser um grande jogo, a equipe do Palmeiras é muito qualificada, passou esses anos conquistando títulos, tem jogadores de nível técnico muito alto. É uma equipe bem treinada, com certeza vai ser um grande jogo”.
Assim, o meia completa, mostrando saber que não será uma partida simples.
“Imagino um jogo difícil. Pois o Palmeiras é uma equipe compacta, sabe se defender, tem contra-ataque bom. Com a bola, sabem o que fazer. Esperamos um Palmeiras forte, que em casa vai tentar nos pressionar de alguma forma, será um grande jogo”.
Amizade com Junior Moraes
Além disso, Willian falou sobre a proximidade que tem com o provável novo centroavante do Timão.
“Moraes é um amigo dos tempos de Ucrânia, nós jogamos contra, vivíamos na mesma cidade, em Donetsk, ele jogava no Metalurg. Jogamos contra várias vezes, criamos amizade. Ele passou por um tempo difícil neste time, ficamos mais unidos como amigos, eu com ele e minha esposa com a dele. Agora, quando eles estavam lá trancado, falei com ele duas ou três vezes, ficamos preocupados. Mas sobre a situação dele de vir ao Corinthians, não sei se é verdade, fico sabendo pela imprensa que o Corinthians tem interesse nele. Se for verdade, tomara que dê certo e que ele possa vir logo”.
Veja mais notícias do timão:
+ Feminino: nos acréscimos Corinthians empata com o Galo
+ Próximo jogo
Por fim, o camisa 10 completou dizendo que o atleta pode ser bastante útil à equipe.
“Ele tem qualidade, sabe fazer gols, tem qualidade técnica também, é um centroavante que não joga só dentro da área, que sabe sair para jogar. Corinthians tem elenco forte, vai precisar, são muitas competições, vários jogos, impossível jogar sempre os 11. Tem que ter elenco forte”.