A semana começou com um rumor de que Willian estaria com vontade de sair do Corinthians porque ele continua sendo cobrado e ameaçado pelas redes sociais. Os recentes desempenhos da equipe também ajudaram a mídia a potencializar um ambiente negativo dentro do clube.
No entanto, o senhor Severino Silva negou esses rumores de transferência, ou de que seu filho estaria com vontade de retornar à Europa.
“Não existe nada disso (vontade de sair). Teve aqueles episódios de ameaça lá atrás, que aconteceu com Cássio e outros jogadores também, claro que não é legal, família fica assustada, mas já passou, já conversamos, tudo resolvido. Está tudo normal. A diferença é que não tinha janela perto e agora tem, aí o pessoal fica associando uma coisa com a outra”.
O pai do meia ainda completou dizendo que a torcida não precisa se preocupar.
“Willian está bem, está tudo bem, não tem nada, não tem proposta e não tem nada disso dele querer ir embora”.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians: Datas da Libertadores definidas
+ Próximo jogo
Ameaças às filhas
Um dos pontos que poderiam ajudar o jogador a querer sair, seria a seguranã de suas filhas. Mas Severino também negou isso.
“As meninas (filhas do Willian) nunca ficaram soltas por aí. Sempre teve carro blindado para levar e buscar da escola. Claro que a vida na Europa é diferente, elas estranharam um pouco, tem que ter cuidado, mas eles sempre foram acompanhadas, nunca andaram sozinhas, isso era assim também lá (na Europa). E está tudo bem, não tem nada disso (delas pedirem para ir embora)”.
No último final de semana, a esposa de Willian expôs algumas das várias mensagens que o jogador vem recebendo nos últimos meses. O desempenho do time, de fato, está abaixo do esperado. No entanto isso não justifica nenhum tipo de ameaça ao camisa 10, ou à família dele. O time tem muito a melhorar, mas não é ameaçando um dos melhores jogadores da equipe que isso acontecerá. Nem ele, nem nenhum outro jogador.