O Corinthians saiu no empate por 0 a 0 contra o Goiás na noite deste sábado, no estádio da Serrinha. O primeiro tempo foi marcado por uma superioridade maior do Timão mesmo com os erros. Já na segunda etapa, Vítor Pereira fez algumas substituições que não surtirão efeito e deixou o time em nível mais abaixo. Nos minutos finais, Yuri Alberto marcou um gol que foi anulado pelo VAR e causou muita polêmica.
“Eu sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro depois do chute, para mim tava muito claro porque sai atrás na hora que vai. Nos tiraram três pontos, mas agora é trabalhar para a sequência do campeonato. A gente agrediu bastante, o campo nos atrapalhou bastante, agora é voltar para casa e trabalhar para conquistar esses três pontos que nos tiraram daqui“, disse o atacante em entrevista ao Premiere.
Com o resultado, o time alvinegro permanece em 5ª lugar da tabela de classificação. O próximo compromisso do Corinthians é na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio do Maracanã.
Veja mais sobre o Timão:
+ Neo Química Arena será palco de amistoso da Seleção Brasileira feminina em novembro
+ Próximo jogo