Neste domingo (29), o Corinthians venceu o São Paulo por 2 x 1 e quebrou um tabu de seis anos sem vitória no Morumbi. Com dois gols de Adson e um de Luciano, o Timão voltou a vencer o São Paulo após sete jogos.
Dessa forma, Adson falou à IDC na zona mista sobre o clima no vestiário antes do jogo e sobre a nova função que vem exercendo.
Adson foi eleito o melhor da partida e falou sobre a importância da quebra do tabu
Neste domingo (29), o Corinthians venceu o São Paulo por 2 x 1, no Morumbi. Assim, Adson se destacou e marcou duas vezes, dando a vantagem para o Coringão logo no primeiro tempo. Na zona mista, Adson falou um pouco sobre o jogo.
“Estou muito feliz, sabia que ia ser um jogo muito difícil. A gente sabia do tabu que tinha aqui, a gente se uniu, se fechou dentro do vestiário e falou que isso tinha que acabar. ‘Tô’ muito feliz, só agradecer e continuar porque a gente não conquistou nada ainda“, disse à IDC.
Além disso, Adson falou um pouco para a Identidade Corinthiana sobre a função que vem exercendo, centralizado no campo:
“O Fernando vem me dando muita confiança. Ele sabia que eu tinha uma certa facilidade para jogar pelo meio. Ele me deu essa confiança e me disse que para jogar ali pelo meio eu precisava pisar bastante na área. Então eu fico muito feliz por ele me dar essa chance e por conseguir ajudar a equipe“.
Adson foi substituído no decorrer do segundo tempo por Romero, e foi eleito o craque do jogo. Ele mostrou o troféu na live pós-jogo da Identidade Corinthiana, que você pode conferir na íntegra abaixo.
Neste domingo (29), o Corinthians venceu o São Paulo pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2023, fora de casa. Além disso, o Timão quebrou um tabu de seis anos sem vitória no Morumbi.
Dessa forma, o Coringão assumiu a liderança do grupo C, com 10 pontos.