Aviso de Cookies

António Oliveira Deixa indireta sobre bastidores: “as pessoas servirem mais o Corinthians do que dele”

Henrique Vigliotti

antónio-oliveira-corinthians-coletiva

O técnico António Oliveira em meio as perguntas sobre o Derby diante do Palmeiras deixou no ar críticas relacionadas aos bastidores vividos no Corinthians.

Confira as palavras do comandante deixadas no ar.

António Oliveira fala sobre pessoas “se servindo” do Corinthians

Ao falar do Derby, António aproveitou para deixar questões no ar sobre pessoas “se servindo” do Corinthians nas palavras do português.

“Todos os clássicos são importantes e possuem uma carga emocional histórica. Sabemos que o clube ainda procura e vai demorar muito pra que essa estabilidade venha. Importante percebemos que o que eu vejo, e cada vez mais é importante as pessoas servirem mais o Corinthians do que dele. Quando perceberem isso, o Corinthians vai caminhar no momento certo.”

Ao voltar o assunto diretamente para o clássico, o treinador falou sobre a expectativa para a sequência de jogos e a necessidade extrema de pontuar.

“Nossa expectativa é ganhar o próximo jogo. Não é satisfatório o Brasileiro que temos feito. Em 12 jogos, apenas uma vitória, é muito pouco para uma equipe dessa dimensão. Independentemente do elenco estar aquem da expectativa do clube. O treinador tem sua responsabilidade, todos têm sua responsabilidade.”