Aviso de Cookies

Augusto Melo desmente Rubão e afirma: “Estava tudo arquitetado para me derrubarem”

Matheus Pogiolli

augusto-melo-desmente-rubao-e-afirma:-"estava-tudo-arquitetado-para-me-derrubarem"

Presidente do Corinthians desde o começo de 2024, Augusto Melo veio a público novamente, através do Canal do Benja, para explicar diversas situações internas do Timão. A principal delas foram questões levantadas por Rubão, ex-Diretor do clube, que recentemente participou do programa Mesa Redonda, da Gazeta.

Confira abaixo a resposta do mandatário sobre tudo o que disse Rubão.

Augusto Melo rebate Rubão e explica situações internas do Corinthians

Inicialmente, o mandatário fez questão de explicar sua relação com o ex-Diretor do alvinegro.

“Conheço ele (Rubão) há sete anos, não nove, como ele disse. O Rubão nunca teve grupo (político), nunca teve nada. Ele veio me apoiar e fizemos uma amizade. Frequentava minha casa, viajava…”, disse Augusto, que na sequência indagou as recentes acusações de Rubens.

“Porque ele não falou isso antes? Nunca me cobrou. Ele sabia que ia sair. Ele, com a assessoria dele, que colocaram essa história de que saiu porque cobrou o Sub-23, o colchão (Gazin) e a VaideBet. Quando saiu a situação do colchão e do Sub-23, ele já não tinha acesso a nada. Se ele tem prova, mostra. Nós também temos dele, vamos mostrar mais pra frente”, completou.

Além de se explicar sobre as citações de Rubão nos últimos dias, Augusto também revelou que o ex-Diretor e atual conselheiro do Timão se reuniu com Andrés Sanchez, ex-Presidente do clube.

“Me confirmaram que ele jantou com o Andrés Sanchez, ou seja, estava tudo arquitetado para me derrubarem. Falaram que eu estava envolvido com crime organizado, e outras coisas”, expôs Melo.

Outras discordâncias

Também na Gazeta, Rubão comentou sobre sua participação na quase chegada de Rodrigo Caetano, que viraria diretor do Timão. Augusto Melo desmentiu e afirmou que ele quem tratou com o profissional que, atualmente, está na Seleção Brasileira.

“Quem conversou com o Rodrigo Caetano fui eu. Ele era contra, não queria ninguém (Diretor executivo). Foi contra o Alexandre Mattos também.”

Confira a entrevista completa abaixo: