Aviso de Cookies

Augusto Melo responde sobre Lucas Veríssimo e afirma que atleta “enrolou” para assinar com o Corinthians

Matheus Pogiolli

augusto-melo-responde-sobre-lucas-verissimo-e-afirma-que-atleta-enrolou-para-assinar-com-o-corinthians

Presidente do Corinthians para o próximo triênio, Augusto Melo esteve presente na zona mista pós-vitória do Timão contra o Guarani, por 1 a 0, em partida que marcou a estreia do alvinegro no Paulistão.

Por lá, Melo explicou o que aconteceu no caso Lucas Veríssimo, e fez fortes afirmações contra o defensor

Augusto Melo responde sobre Lucas Veríssimo e afirma que atleta “enrolou” para assinar com o Corinthians

Inicialmente indagado sobre o imbróglio no geral, o mandatário do Corinthians definiu o que aconteceu para que o zagueiro acertasse com outro clube.

“O jogador estava contratado, faltava assinar, ficou enrolando para assinar, não assinou, não vamos dobrar o salário dele. A gente iria pagar 8 milhões de euros (quase R$ 43 milhões). Um atleta que colocamos na seleção brasileira. Não vamos fazer leilão”, declarou o dirigente.

Ainda sobre o assunto, o gestor fez questão de lembrar o contrato feito pela gestão passada.

“Tentamos consertar um contrato da gestão passada. O Corinthians não vai servir mais de intermediário para ninguém. Daqui para frente, se quiser vem com o passe (sic) estipulado. Tentamos, de certa forma, consertar o contrato mal feito. O jogador veio lesionado, colocamos ele na vitrine e vai embora de graça. Acabou, eu não vou mais aceitar isso”, prosseguiu o presidente.

Sem assinar o contrato oferecido pelo Corinthians, Lucas Veríssimo viajará para assinar com o Al Duhail, do Catar, deixando assim o alvinegro.

Contratações

Além de perguntas sobre o defensor que deixou o clube, Augusto também dissertou sobre possíveis novas contratações no Corinthians.

“Temos elenco do meio de campo para trás fortalecido. O ataque está ótimo, marcação sobre pressão, recuperando a bola rápido, time leve, correndo o tempo todo. O time vai se encaixar, vai ficar forte, estamos no mercado. Mas precisamos respirar. Agora precisamos reestruturar financeiramente para que amanhã a gente possa trazer quem desejamos, encerrou.