Aviso de Cookies

Augusto Melo revela que Corinthians perdeu patrocínio por polêmicas recentes

Matheus Pogiolli

augusto-melo-revela-que-corinthians-perdeu-patrocinio-por-polemicas-recentes

Na tarde da última quinta-feira (23), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve presente no canal Cross, onde falou sobre diversas situações do Timão.

Uma delas, foi um recente acontecimento relacionado à fechamento de parceria no clube. Segundo o mandatário, o alvinegro perdeu a chance de fechar com um grande patrocinador por conta das polêmicas instauradas no clube.

Augusto Melo revela que Corinthians perdeu patrocínio por polêmicas

Inicialmente, o presidente explicou o motivo de ter perdido uma grande parceria nas últimas semanas.

“A gente vem enfrentando dificuldades não só na parte financeira, mas também na parte política, que é a principal e vem, de certa forma, manchando a imagem do Corinthians, dificultando o fechamento de grandes patrocínios. Perdemos um grande esta semana, que estávamos tentando conquistar há mais de um mês. E tudo isso atrapalha. Não atrapalha o Augusto, mas atrapalha o Corinthians”, disse Melo.

Além de comentar sobre a situação citada, o mandatário lamentou o que ele mesmo citou como um golpe.

“Corinthians é isso, a gente já esperava a situação toda, mas não em tão pouco tempo. Mesmo na campanha a gente já recebia algumas ameaças. ‘Ele vai ganhar, mas em três meses a gente tem que derrubar ele’. Era assim. Foi um golpe. Dentro das alamedas do PSJ. ‘No máximo em seis meses temos que tirar ele”, completou Augusto.

Confira abaixo a entrevista completa de Augusto Melo ao Cross: