Aviso de Cookies

Breno Bidon fala sobre relação com António Oliveira no Corinthians

Henrique Vigliotti

breno-bidon-corinthians-antónio-oliveira-adaptação

A jovem joia do Corinthians Breno Bidon explicou sua relação com o técnico António Oliveira em meio a ser fixado no profissional do Timão.

O camisa 27 alvinegro também falou sobre a adaptação a equipe profissional.

Breno Bidon detalha adaptação ao profissional do Corinthians

Bidon fez questão de elogiar o técnico António Oliveira e ressaltar a importância do comandante no processo de adaptação no profissional do Corinthians.

“Ele sabe a hora de brincar e a hora de ser sério. Então, dentro do campo, ele é sério, consegue comandar bem o time e também tem bastante resenha. Ele é um cara muito bom, vem me ajudando, conseguindo passar bastante coisa para mim. Não só ele, mas a comissão também vem me ajudando bastante.”

“Eu acho que nada é fácil (chegar no profissional). Chegar é muito difícil. Tem que trabalhar muito para estar aqui, em um time que a gente só assistia da TV. Eu tinha 14 anos ainda, nem passava pela minha cabeça que eu poderia estar aqui. E agora que chegou, você vê a realidade e percebe que tem que trabalhar muito para se manter aqui, porque não é fácil”, finalizou o jovem que vem sendo titular na equipe enquanto Maycon ainda se recupera de lesão.

Destaque em jornal europeu

Observado por gigantes europeus desde as categorias de base, Breno Bidon foi destaque no jornal espanhol As, chamando atenção por suas atuações no Timão.

Vale lembrar que recentemente Bidon renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2028.

Pelo profissional, o jovem atuou em três jogos, sendo titular em duas delas, incluindo na Copa Sul-americana diante do Racing-URU, onde jogou os 90 minutos no empate na estreia do torneio continental.