Uma das principais revelações atuais do Corinthians, Breno Bidon foi um dos atletas presentes na zona mista da Neo Química Arena, após o empate do Timão contra o Fortaleza, por 0 a 0.
Por lá, o jovem definiu o resultado como injusto, além de responder sobre a diferença de atuar com dois dos volantes do Timão.
Breno Bidon em zona mista: “O resultado não foi justo”
Inicialmente, o camisa 27 comentou sobre o empate contra o Fortaleza, onde o Timão foi melhor, teve mais posse e finalizou mais em relação ao Leão.
“Acredito que o resultado não foi justo. Merecemos sair daqui com a vitória, mas agora é continuar trabalhando focados porque na terça-feira temos uma grande partida (Nacional-PAR, pela Sul-Americana)”, disse o garoto.
Na sequência, Breno se mostrou feliz pelos diversos jogos como titular do alvinegro, mesmo tendo subido ao profissional neste ano.
“Eu venho tendo bastante oportunidades e é claro que isso traz uma confiança, e o time vem me ajudando bastante também”, prosseguiu.
Por fim, o jovem foi perguntado sobre jogar ao lado de diferentes companheiros, como Raniele e Fausto Vera.
“Não (tem diferença), os dois são bons marcadores e sabem sair jogando muito bem, então eu me sinto seguro com qualquer um. Não tem diferença, são dois grandes jogadores”, finalizou.
Confira abaixo a entrevista completa: