Aviso de Cookies

Breno Bidon revela referências no futebol e cita objetivos no Corinthians

Matheus Pogiolli

breno-bidon-revela-referencias-no-futebol-e-revela-objetivos-no-corinthians

Escolhido como Craque da Copinha 2024, Breno Bidon, de apenas 19 anos, foi mais um profissional do Timão entrevistado pela Corinthians TV em um dos diversos conteúdos divulgados pelo canal.

Por lá, o meio-campista citou três atletas em que se espelha, além das metas que quer alcançar no clube.

Breno Bidon revela referências no futebol

Sob o comando de Ivan Andrade, a Corinthians TV vem entrevistando diversos atletas e profissionais de comissão do clube. No último domingo (07), foi a vez de Breno Bidon, jovem promessa alvinegra.

Inicialmente indagado sobre sua integração da base ao profissional, o camisa 27 explicou como foi.

“Eles fazem ficar fácil, porque são pessoas incríveis. Como eu falei, a gente assistia aos jogos pela TV e aí você estar no dia a dia com os caras, você vira amigo. Eles me acolheram muito bem, sempre me orientando. O Maycon e o Paulinho, que são mais da minha posição, estão sempre me orientando, e é muito bom, porque saber que tem pessoas desse nível do seu lado é muito bom”, disse o garoto.

Na sequência, Breno voltou a citar Maycon e Paulinho, porém, dessa vez, como referências na posição. Além dos volantes citados, o jovem também expôs uma referência que joga no futebol inglês.

“Aqui dentro do clube, tem o Paulinho e o Maycon, que são mais da minha posição, mas tem um cara lá de fora que eu acompanho bastante, que é o De Bruyne. Eu sempre assisti aos jogos dele. É um cara fenomenal”, completou.

breno-bidon-revela-referencias-no-futebol-e-revela-objetivos-no-corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Metas e objetivos

Citado em matérias de jornais de fora do Brasil, Bidon ainda possui metas a serem cumpridas no Corinthians, principalmente sobre troféus. Veja abaixo o que o volante falou sobre.

“Quero poder continuar crescendo no profissional, quero ser campeão de uma Libertadores, de um Mundial, de tudo o que for possível aqui. Se Deus quiser, poderei virar ídolo aqui dentro do clube.”

Confira abaixo a entrevista completa na Corinthians TV.