Aviso de Cookies

Cacá fala sobre sua infância e revela sonho a ser realizado no Corinthians: “Vou buscar”

Matheus Pogiolli

caca-fala-sobre-sua-infancia-e-revela-sonho-a-ser-realizado-no-corinthians:-"vou-buscar"

Durante a tarde do último domingo (26), o zagueiro Cacá participou de um bate papo com Ivan Andrade, na Corinthians TV.

Por lá, o zagueiro falou sobre diversos assuntos, estando entre eles, sua infância e as metas que o atleta possui no Timão.

Cacá revela sonho a ser realizado no Corinthians

caca-fala-sobre-sua-infancia-e-revela-sonho-a-ser-realizado-no-corinthians:-"vou-buscar"
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Primeiramente, o defensor relembrou seus momentos como criança, onde, segundo o mesmo, batalhou bastante para alcançar seus objetivos.

“Eu pequeno carregava cimento para comer pão com carne moída. Não perdia uma (risos). A galera se reunia pra bater laje na casa um do outro e comer pão com carne moída. Eu ia com o meu pai, pegava pá, colocava cimento no ombro. Tinha oito, nove, dez anos acho”, iniciou Cacá, que na sequência comentou sobre o que faria se não fosse jogador:

“Eu estaria ajudando meu pai. Carlos, também se chama Carlos. Sempre acompanhei ele nas obras. Acho que se eu não fosse jogador, ia seguir os passos dele. Estudo eu não tenho, se eu estudo hoje, amanhã já esqueci. Eu estaria numa obra levantando massa daquele jeito, com força (risos). Porque aqui tem energia.”

Sonho e objetivo no corinthians

Ainda durante a entrevista citada, o camisa 25 do Timão relatou qual seu maior sonho no alvinegro.

(Conquistar títulos no Corinthians) É um sonho. Tá doido. A mente está bugando, só de ficar imaginando. Um filme tá passando… ainda vou levantar uma taça. Várias taças. Nós vamos brigar, vamos para cima. É sangue no olho, e eu vou cobrar dos meus companheiros para ter sangue no olho. Vou buscar. Nós temos que buscar. Nós vamos buscar.”